Ir para o conteúdo principal

Gui Azevedo marca primeiro gol no time profissional e emociona em post no Twitter: “Para nunca esquecer”

Com apenas 19 anos, o jovem atacante Guilherme Azevedo viveu nesta quarta-feira, como ele mesmo escreveu, uma noite “para nunca mais ser esquecida”. Foi dele o 3° gol gremista na goleada de 4×1 sobre o Brasil de Pelotas, na Arena, pela estreia tricolor no Gauchão.

E este foi exatamente o primeiro gol dele pela equipe profissional, embora já seja figura frequente pelo menos no banco de reservas desde 2020.

“Um dia pra nunca mais ser esquecido!!! Vitória importante e meu primeiro gol como profissional. Quero agradecer minha família por ser minha base de tudo, agradecer a este clube que me acolheu desde os meus 10 anos de idade e a todos que torcem por mim! Momento inexplicável”, publicou o atacante na web.

https://twitter.com/gui_azevedo39/status/1367297593777283075

E a boa atuação também agradou a quem mais importa: o técnico Renato Portaluppi, que, na sua coletiva, indicou que dará mais chances tanto a ele quanto a Ferreira:

“Todo jogador que ganha oportunidade e convence pode permanecer na equipe. É por isso que a gente dá oportunidade para todos. O Ferreira e o Guilherme (Azevedo) são jogadores que a gente tem dado oportunidade, com futuro muito grande. Estão tendo as oportunidades merecidamente durante a partida e tem aproveitado”, declarou o treinador.

Guilherme Azevedo é natural de Apucarana, no Paraná, e está no Grêmio desde 2011.

Voltar para o topo