Herói no ano de 2005, tendo defendido o pênalti de Ademar na Batalha dos Aflitos, o ex-goleiro Galatto concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal para falar do momento do Grêmio às vésperas de um novo jogo contra o Náutico fora de casa.
+ Jogo nesta sexta pode definir rebaixamento do Náutico, adversário do Grêmio no domingo
Um dos temas foi a posição atual de goleiros do clube. Galatto mostrou ser contra o revezamento feito no começo do ano entre Gabriel Grando e Brenno.
“O revezamento entre os dois acabou atrapalhando ambos, isso prejudicou a sequência e confiança. Acredito que tem como depositar a confiança nos dois meninos”, comentou, antes de defender uma reformulação no clube para 2023:
“Precisa acontecer uma reformulação para o próximo ano de 2023, com uma diretoria nova. A saída é chegada de atletas é fundamental”.
Náutico pode cair hoje
Se a Chapecoense empatar ou vencer o Tombense nesta sexta-feira, na Arena Condá, em Santa Catarina, a partir das 19h15, o Náutico já chega matematicamente rebaixado para pegar o Grêmio.
Gaúchos e pernambucanos se enfrentam no próximo domingo, no estádio dos Aflitos, a partir das 16h. O tricolor é o atual segundo colocado com 58 pontos conquistados na tabela.