Em entrevista concedida ao programa Cadeira Cativa, da Ulbra TV, nesta terça-feira, o vice-presidente de futebol gremista Marcos Herrmann deu mais detalhes de como o clube trabalhou após a saída de Renato Portaluppi e que ele, pessoalmente, chegou a pensar no argentino Marcelo Bielsa como possível sucessor.
Herrmann deixou claro que foi um pensamento individual e que não foi levado adiante, enquanto Tiago Nunes sempre foi o ficha 1 “realista” do clube.
“Vou confidenciar que, em uma daquelas viajadas na maionese minhas, e isso não foi levado adiante, eu pensei no Marcelo Bielsa. Mas claro que seria inviável. Não era algo possível. Cheguei a falar para o Romildo, mas para o Tiago não”, contou Herrmann.
Bielsa é o atual treinador do Leeds United, da Inglaterra, com passagens conhecidas e marcantes pela seleção da Argentina, do Chile e clubes europeus como Olympique de Marselha e Athletic Bilbao.
“O nosso ficha 1 realista, de convicção, sempre foi o Tiago Nunes. Convicção minha e do Romildo. E o Tiago rejeitou sete propostas de clubes brasileiros, clubes grandes, até fechar conosco. Um desses clubes fez duas vezes a proposta”, acrescentou o dirigente.