Ir para o conteúdo principal

Jogo do Grêmio contra o Atlético-MG: que horas começa e como assistir

Neste domingo, os torcedores do Grêmio e do Atlético-MG se preparam para um dos jogos mais aguardados da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Arena MRV, em Belo Horizonte, a partir das 16h, e promete ser um confronto emocionante, cheio de expectativas.

Veja também: Confira as apostas mais lucrativas para Grêmio x Atlético-MG, pelo Brasileirão

Para aqueles que não poderão acompanhar o jogo in loco, há duas opções de transmissão. Em canal aberto, a TV Globo exibirá o confronto para todo o Rio Grande do Sul e Minas Gerais. A narração será feita por Rogério Corrêa, com comentários de Maurício Saraiva e Henrique Fernandes.

Os assinantes do serviço de pay-per-view também terão a oportunidade de assistir ao jogo. O canal Premiere, disponível para quem possui televisão por assinatura, transmitirá o duelo com narração de Julio Oliveira.

Contra o Atlético-MG, o Grêmio busca uma vitória para manter-se na briga pelo título do Campeonato Brasileiro e também no G4. O tricolor é o atual quarto colocado com 59 pontos, enquanto o time mineiro é o sexto com 57.

Provável escalação do Grêmio

O técnico Renato Portaluppi deve fazer algumas mudanças na formação do Grêmio em relação à equipe que foi derrotada pelo Corinthians na última rodada. Espera-se que o time adote um esquema com três zagueiros, contando com a entrada do jovem Gustavo Martins ao lado de Kannemann e Bruno Uvini.

Veja também: Grêmio: João Pedro na seleção brasileira? Milhões por Adriel e resultados para ser líder

Fábio assumirá a posição na lateral-direita, substituindo o lesionado João Pedro, enquanto Ronald deve entrar no meio-campo no lugar do suspenso Villasanti. No setor ofensivo, Everton Galdino é a provável novidade no lado direito.

A formação inicial provável do Grêmio é: Gabriel Grando; Gustavo Martins, Bruno Uvini e Kannemann; Fábio, Ronald, Carballo e Reinaldo; Everton Galdino e Cristaldo; Luis Suárez.

Jogadores como Galdino, Ferreira, Gabriel Grando, Kannemann e Carballo, vale destacar, estão pendurados com dois cartões amarelos.

Voltar para o topo