Com a autoridade de quem defendeu o gol do Grêmio por mais de 10 anos, e de quem, nesse período, faturou três Copas do Brasil (94, 97 e 2001), o ex-goleiro e atual político Danrlei falou ao site GaúchaZH sobre a disputa entre Paulo Victor e Vanderlei.
A concorrência ganhou força com a nova chance dada por Renato Portaluppi a Paulo Victor na partida contra o Athletico, na Arena, e ele deve mesmo iniciar contra o Palmeiras, neste domingo, 21h, pela ida da final da Copa do Brasil em Porto Alegre.
“Eu não tenho como responder sem ver o trabalho diário. Seria uma injustiça escalar sem ver os treinos. Eu posso ter uma preferência, mas, sem o conhecimento técnico, seria injusto escolher um. É no dia a dia, nos treinos que se vê. Tem situações que apenas o treino te dá”, declarou Danrlei, demonstrando confiança na escolha de Renato.
Paulo Victor foi titular absoluto durante apenas a temporada de 2019, a primeira que o Grêmio vivenciou sem Marcelo Grohe. Por ter tido o desempenho contestado, passou a ser reserva de Vanderlei.
Uma possível escalação gremista para este domingo tem Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann, Diogo Barbosa; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre, Pepê; Diego Souza.











