Ir para o conteúdo principal

Maicon quer jogo de despedida para apagar saída conturbada do Grêmio

De “volta” ao Grêmio para integrar o projeto do Futebol 7 do clube, o ex-volante Maicon concedeu coletiva de imprensa na última quarta-feira e falou com orgulho por representar novamente o tricolor. Ele, que saiu de forma turbulenta no final de 2021, antes do rebaixamento, disse ainda querer fazer um jogo de despedida junto à torcida na Arena:

+ Clube da Série A sinaliza oferta de R$ 11 milhões para contratar atacante do Grêmio

“Esse jogo não vai ser para marcar a minha despedida. E sim para apagar a forma como foi a minha saída anteriormente. Espero muito por esse evento para poder reecontrar a torcida do Grêmio“, disse o ex-jogador.

Maicon encerrou oficialmente a carreira ainda no começo de 2022, depois de uma curta passagem pelo CRB. Na época, ele foi convencido pelo técnico Marcelo Cabo a jogar no time de Alagoas, mas novamente sofreu com alguns problemas físicos e de lesões.

“Eu estou vindo para buscar títulos. Quem está vindo para este desafio está vindo com esta ideia, e nosso time é de vencedores, então é com essa mentalidade que vamos trabalhar”, ampliou o antigo camisa 8.

Maicon foi expulso em último jogo pelo Grêmio – Reprodução

Outros nomes além de Maicon

Além de Maicon, o Futebol 7 do Grêmio investiu pesado em outros nomes conhecidos como Rodrigo Mendes, Edilson, Léo Moura e Douglas. O primeiro torneio será a Copa Gramado entre os dias 1° e 2 de abril, e os treinamentos se iniciam nesta semana.

Já multicampeã pelo Grêmio, a modalidade sofreu uma parada em 2022 para retornar exatamente agora. Ainda há a possibilidade de Falcão e de Romário fazerem alguns jogos pelo tricolor em competições futuras.

Voltar para o topo