Ir para o conteúdo principal

Inter se surpreendeu com atuação do Grêmio no clássico Gre-Nal, afirma jornalista

O técnico Mano Menezes e os jogadores do Internacional não esperavam a superioridade do Grêmio no clássico Gre-Nal do último domingo, na Arena. A equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi surpreendeu e teve uma atuação de destaque, criando inúmeras oportunidades de gols durante os 90 minutos.

+ Investidor do Grêmio, Celso Rigo se anima com Gre-Nal: “Valeu cada centavo”

De acordo com o apresentador Leonardo Meneghetti, da Band TV, a comissão técnica colorada ficou surpresa com a boa partida do Grêmio, pois esperavam um jogo mais equilibrado no Gre-Nal.

A inferioridade no clássico fez o Inter ligar um sinal de alerta e mudanças na equipe devem acontecer para os próximos jogos, sobretudo para a possível final do estadual contra o Grêmio e o início da Copa Libertadores.

O Grêmio venceu o clássico Gre-Nal pelo placar de 2 a 1, com gols de Vina e Felipe Carballo. O tricolor criou chances para um placar mais elástico, mas desperdiçou oportunidades claras com Bitello e Ferreira, no primeiro e no segundo tempo, respectivamente.

Renato encontrou o Grêmio ideal

Com a boa atuação no Gre-Nal, o técnico Renato Portaluppi deve manter a mesma escalação para as próximas partidas. A entrada de Vina no lugar de Ferreira, pelo lado esquerdo de ataque, melhorou o time.

Possivelmente com uma equipe alternativa, o Grêmio volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Ypiranga, em Erechim, em confronto válido pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Gaúcho. A bola rola a partir das 16h30 no estádio Colosso da Lagoa.

Voltar para o topo