Ir para o conteúdo principal

Irritado, Renato cobra jogadores no vestiário após derrota do Grêmio na Série B

O técnico Renato Portaluppi fez fortes cobranças ao elenco de jogadores após a derrota fora de casa para o Novorizontino, na noite desta sexta-feira, no estádio Jorjão. Com o revés, o Grêmio voltou a flertar com o perigo dentro do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

+ Volante joga mal, é criticado e torcedores do Grêmio lamentam: “Decepção”

Renato cobrou mais atitude dos atletas. O repórter Saimon Bianchini, do site GaúchaZH, relatou o discurso do treinador no vestiário após o confronto, que terminou com o placar de 2 a 0 para a equipe paulista.

“Esperando a coletiva de Renato Portaluppi deu para escutar parte do discurso (em tom de cobrança) para os jogadores no vestiário: ‘Estamos jogando para irmos para a Primeira Divisão, Primeira Divisão’”, disse o repórter.

Grêmio volta a flertar com o perigo após derrota nova derrota na Série B

Com o revés, a diferença de pontos do Grêmio para o Londrina, 5º colocado, caiu de seis para apenas cinco pontos. A equipe paranaense empatou com o Tombense, também nesta sexta-feira, fora de casa nesta rodada. Outrossim, o tricolor deixou de retomar a segunda colocação da Série B.

O Grêmio volta a campo na próxima terça-feira, feriado de 20 de setembro, para enfrentar o Sport, na Arena, em duelo que acontecerá às 19h. A equipe pernambucana também luta pelo acesso à Série A.

Voltar para o topo