Ir para o conteúdo principal

Jean Pyerre celebra avanço da recuperação em suas redes sociais: “90%”

Meia Jean Pyerre – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Após realizar uma cirurgia para remover um tumor testicular, o meia-atacante Jean Pyerre está bastante animado com a recuperação e contando as horas para voltar aos gramados. Nesta semana, o jovem jogador fez uma postagem no Twitter indicando estar bem perto de ficar novamente nas melhores condições.

Assim que tiver condições, Jean precisará saber da definição entre Grêmio e Giresunspor, da Turquia, sobre onde irá dar sequência na carreira. Na leitura do clube turco, o contrato foi rompido a partir do momento que o atleta optou por se tratar no Brasil.

Grêmio, por sua vez, entende que nesse momento não tem vínculo válido com o atleta. E considera que o contrato com os turcos seguem em validade. Jean tem uma equipe de advogados trabalhando no tema, que não descarta ir à Fifa para obter mais esclarecimentos.

Caso Jean de fato não volte ao clube turco, caberá ao Grêmio decidir se vai reaproveitá-lo no elenco, já que o mantém sob contrato até 2024. 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio