Ir para o conteúdo principal

Jogador do Grêmio demonstra insatisfação com reserva e tensão com Luís Castro

Luís Castro - Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

O Grêmio enfrenta uma mini-crise no início da temporada após derrotas no clássico Grenal e na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. Além da dificuldade dentro de campo, o ex-jogador gremista Luis Mário revelou que há descontentamento dentro do vestiário.

No programa “Os Donos da Bola-RS”, da TV Bandeirantes, desta quinta-feira (29), o campeão da Copa do Brasil de 2001 afirmou que o meia-atacante Willian está incomodado por não ter recebido muitas chances como titular. Com 37 anos, o jogador começou apenas um jogo entre os 11 iniciais, no confronto em que o técnico Luís Castro escalou uma equipe considerada reserva.

“Uma outra coisa séria que está acontecendo e eu fiquei sabendo lá dentro. O Willian já está por aqui com o treinador por não jogar. Ele não aguenta mais ficar no banco e não jogar”, afirmou.

Luís Mário também revelou que, nos bastidores do Grêmio, há a percepção de que Willian deveria começar como titular neste início de trabalho do português Luís Castro. Em seis partidas disputadas, o ex-jogador da Seleção Brasileira atuou por apenas 258 minutos.

“Isso traz um desconforto interno muito grande, porque todo mundo acha que o Willian tem que jogar. E ele tem que jogar. Pois tem uma qualidade técnica acima da média e acima de qualquer um ali. Ele está incomodado por estar no banco. É real”, completou.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio