Identificado como torcedor do Grêmio, o jornalista Rodrigo Adams, que apresenta programas nas Rádios Gaúcha e Atlântida, subiu o tom no Twitter ao repercutir a possível volta de Douglas Costa, que tem reunião marcada com o presidente Alberto Guerra nesta semana. O comunicador relembrou o polêmico gesto de tchauzinho contra o Atlético-MG no jogo do rebaixamento de 2021 na Arena.
+ Renato confirma Douglas Costa, pressão no rival e Vina no radar
“Se por um alinhamento astral se confirmar a volta de um jogador que deu tchau enquanto a gente chorava, será o meu afastamento definitivo da arquibancada. Quem tava no estádio naquele Grêmio x Galo tem obrigação moral em nunca perdoar. Tem coisas que são simplesmente inacreditáveis ao vivo. Aquele tchau é uma dessas coisas”, disse o jornalista no Twitter, antes de acrescentar:
“Eu tô realmente impressionado com a quantidade de pessoas que aceitariam de volta. Inacreditável. Minha opinião é pura e simples de torcedor. Ontem mesmo postei que gosto dos primeiros passos da gestão do presidente Alberto Guerra. E eu, no papel dele, obviamente, ouviria o jogador e o que ele tem a dizer. Apesar de eu não concordar”.
Alberto Guerra já falou de Douglas Costa
Em entrevista concedida recente à Rádio Gre-Nal, o presidente Alberto Guerra, que sabe da dívida de R$ 7 milhões do Grêmio por rescisão ao atleta, falou sobre um eventual retorno e se mostrou aberto a conversar:
“Está muito no campo do “se”. Eu não tenho informação sobre Douglas Costa. Está em outro clube, pelo que sei. Com isso, não vou trabalhar em hipóteses. Se ele me ligar, vou conversar com ele. Vou querer saber as condições. Mas isso não quer dizer nem que sim nem que não”, comentou Guerra na ocasião.













