Ir para o conteúdo principal

Jornalista revela "parceiro" do Grêmio para a contratação de Michael

O Grêmio está buscando reforçar o seu ataque e o principal alvo é o atacante Michael. O jogador, conhecido por sua velocidade, é altamente desejado pelo técnico Renato Portaluppi para o restante da temporada do Tricolor.

Veja também: Grêmio faz consulta por Messi, sem clube, e quer apresentar projeto

Embora haja um desejo mútuo entre o jogador e o clube, os valores envolvidos na transferência são considerados altos. Por isso, a diretoria do Grêmio está lidando com a situação com cautela, sempre mantendo as finanças do clube em mente.

No entanto, o jornalista Jorge Nicola informou que o Grêmio encontrou um parceiro para auxiliar na contratação de Michael. Trata-se do empresário e velho conhecido do torcedor gremista, Celso Rigo. Ele já contribuiu na contratação de jogadores como Carballo, Cristaldo e Suárez neste ano.

“Conversei com uma fonte importante no Grêmio e houve um grande avanço nos últimos dias. Com a ajuda de Celso Rigo, o Grêmio tem progredido nas negociações com o Al Hilal, que possui os direitos econômicos de Michael. A pedida tem sido de cerca de 40 milhões de reais. O Grêmio está trabalhando para diminuir este valor e parcelar o pagamento”, disse Nicola em seu canal no Youtube.

Renato é o elo entre Grêmio e Michael

A ligação entre Renato e Michael é um grande trunfo para o Grêmio. O treinador conseguiu tirar o melhor do atacante no Flamengo e manteve contato com o jogador. Renato, inclusive, revelou recentemente em uma coletiva de imprensa que considera Michael um “sonho de consumo” para a temporada.

Veja também: Volante do Grêmio, Villasanti faz elogios inusitados após recuperação de lesão na face

“Michael é um sonho, mas sonhar e ter o Michael são duas coisas diferentes. Converso com ele quatro, cinco vezes por semana, mas isso não significa que ele virá para o Grêmio. Se pudessem me dar, ficaria feliz. Ele seria o diferencial. Como treinador, sempre quero mais, mas há a questão financeira do clube”, afirmou Renato.

Com informações: Jorge Nicola / Youtube

Voltar para o topo