Ir para o conteúdo principal

Jornalista tira onda em coletiva de Renato: “Já trabalhou com alguém que entende mais?”

Lucas Uebel/Grêmio

O jornalista Diogo Rossi, dos canais Bandeirantes, tirou onda com o técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, e arrancou até sorriso do gremista em pergunta na coletiva desta quarta-feira. Ousado, o repórter quis saber se, em algum momento da carreira, Renato trabalhou com alguém que entendesse mais de futebol do que ele próprio.

“Alguns entendiam tanto quanto eu. Mais? É difícil de medir. Boa a tua pergunta. Mas as respostas estão na ponta da língua e são melhores ainda”, disse Renato.

Renato confirma conversas com reforços para o Grêmio

Renato, que vem cobrando o fim do “amadorismo” na gestão do futebol, confirmou que está negociando a sua permanência no Grêmio para 2023. Ele coloca o tricolor como prioridade e afirma que já montou até lista de reforços:

“Penso sempre na frente. Monto o grupo com o dinheiro que o clube tem. Não posso comprar filé mignon com R$ 10. Se puder contratar, se faça isso. Tenho plano A, com lista de jogadores que virão se eu estiver aqui. Dia 12 teremos um novo presidente. Vou entrar de férias, ele vai pegar um avião e vai ao Rio de Janeiro conversar comigo. São jogadores que querem vir. Falei com cinco ou seis nomes e o torcedor vai gostar. Vou sentar com o presidente para definir minha situação”, declarou o treinador.

Voltar para o topo