Ir para o conteúdo principal

Kannemann detalha sua participação na Série B nos jogos que esteve fora no Grêmio

Mesmo de fora ao longo da maioria das partidas do Grêmio na Série B, ainda fruto das lesões que teve nos últimos tempos, Kannemann tratou de estar junto com os companheiros para ajudar da forma como cabia em cada momento. No vestiário, no CT, na arquibancada…

+ Kannemann torce, mas não garante permanência no Grêmio: “Às vezes os tempos acabam”

E, em coletiva de imprensa dada ao longo da última quinta-feira, ele falou exatamente sobre este “tenso” caminho que o Grêmio vai terminando na Série B:

“Foi um caminho tenso, todos os jogos são finais. Mas eu tratei de apoiar, acalmar companheiros, ou dar palmada quando precisar, ou focar em ficar entre os primeiros quatro. Estamos conseguindo o objetivo, continuar tranquilo e focar na final que será com o Londrina”, comentou, em coletiva.

Kannemann detalha problemas físicos

“O quadril é uma lesão crônica. As operações que fiz são novas, poucos jogadores fizeram, e a minha deu muito certo. O corpo tem que readaptar, não é fácil. O corpo está sempre no limite. Por isso que fiquei fora no último jogo. No outro jogo, dei o máximo”, acrescentou.

Ainda sem renovação oficial com o Grêmio para 2023, embora afirme ser esse o seu desejo, Kannemann volta ao time neste sábado, 16h30, fora, contra o Londrina.

Voltar para o topo