Ir para o conteúdo principal

Kannemann diz que se reapresenta, mas não confirma permanência no Grêmio após o dia 31 de dezembro

Reprodução / Grêmio FBPA

Com contrato por encerrar no Grêmio, Kannemann ainda não tem certeza de sua permanência no clube. O zagueiro confirma que deve se reapresentar com os demais jogadores nas primeiras semanas de dezembro para dar início a pré-temporada, mas não sabe se fica para 2023.

+ Santos anuncia dispensa de Luan, ex-Grêmio; meia procura nova clube

Em participação no programa “Vamos Qatar o hexa”, no Youtube, o defensor argentino diz que trabalhará normalmente no clube até o dia 31 de dezembro, após, não sabe o que vai acontecer.

Eu tenho que voltar agora, no dia 7 de dezembro, e ficar até o dia 31. Eu tenho contrato até o dia 31, depois não sei”, disse o zagueiro quando questionado sobre a renovação contratual.

O Gremistas apurou que o estafe de Kannemann tem estranhado a demora da direção do Grêmio para apresentar uma proposta de renovação, muito embora o presidente recém eleito, Alberto Guerra, já tenha deixado claro que pretende estender o vínculo do defensor.

Kannemann espera manter as mesmas bases salariais em seu novo contrato. O zagueiro é um dos mais bem pagos do elenco de jogadores do Grêmio, embolsando cifras superiores a R$ 800 mil mensais.

Enquete

O Grêmio deve renovar o contrato de Kannemann?

Sim
73%
Não
27%
250 votos

Kannemann em temporada atípica no Grêmio

Bastante atrapalhado por lesões, Kannemann disputou nesta temporada apenas nove partidas pelo Grêmio. O defensor encontra-se recuperado no momento e planeja um ano diferente em 2023.

Voltar para o topo