Ir para o conteúdo principal

No vestiário, Kannemann parabeniza colegas por “ano difícil” no Grêmio; assista

Reprodução / GrêmioTV

Na ausência do habitual capitão Pedro Geromel, que já ganhou folga, quem discursou no vestiário e chamou a responsabilidade do jogo contra o Brusque, quinta, na Arena, foi Walter Kannemann. O argentino pediu a palavra antes da partida e parabenizou os colegas pela conclusão de um “ano muito difícil” no Grêmio:

+ Últimas do Grêmio: Michael, ex-Flamengo, na mira, oportunidades para Campaz e Nenê na lista

“Passamos por um ano muito difícil, mas quero parabenizar cada um de vocês por terem feito o máximo dentro e fora de campo para que este clube pudesse voltar. Muito feliz por todos e vamos com tudo”, falou o argentino.

A cena consta no vídeo de bastidores divulgado pelo Grêmio sobre a específica partida. O técnico Renato Portaluppi, que negocia a sua permanência para 2023, falou depois da vitória:

“O futebol não é tão difícil assim de se agradar as pessoas. Vocês viram quantas pessoas vocês fizeram feliz. É isso que eles querem. Não é difícil fazer isso, todo jogo é obrigação fazer isso. Parabéns, boas férias”, comentou.

Kannemann pode disputar a Copa do Mundo

Kannemann teve seu nome incluso pelo técnico Lionel Scaloni na lista de 55 jogadores para disputa da Copa do Mundo, no Qatar. Se confirmado na lista final, estará no Mundial com a seleção argentina.

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube
Voltar para o topo