Ir para o conteúdo principal

Kléber Gladiador relembra passagem pelo Grêmio: “Complicada”

Kléber Gladiador teve longa carreira pelo futebol brasileiro, atuando em grandes clubes como Palmeiras, Cruzeiro e Vasco, além do Grêmio. Recentemente, em conversa com a Rádio Guaíba, o jogador relembrou a sua passagem pelo Tricolor.

Veja também: Grêmio vive semana decisiva para anunciar reforços e novo camisa 9

De acordo com Kléber, o seu desempenho com a camisa do Grêmio ficou longe do que ele esperava. O atleta defendeu o clube entre 2012 e 2014, atuando em 105 jogos e marcando 23 gols no mesmo período.

Gladiador culpou as lesões pela sua passagem apagada por Porto Alegre, destacando também problemas com o Departamento Médico do Grêmio.

Minha passagem pelo Grêmio foi complicada, tive muitas lesões. No ínicio eu estava muito bem, mas depois da primeira cirurgia, ainda durante o Gauchão, foi um pouco mais dificil. O DM do Grêmio naquela época era meio complicado, sempre muito cobrado. O Gabriel (ex-zagueiro) não conseguiu mais jogar, eu voltei muito abaixo depois da primeira cirurgia”, destacou Gladiador.

A carreira de Kléber Gladiador, ex-Grêmio

Depois de deixar o Grêmio, no começo de 2014, Kléber Gladiador passou por Vasco, onde ficou por uma temporada, atuando em 28 jogos e marcando 6 gols. Depois ficou por quatro anos com a camisa do Coritiba.

Veja também: Renato confirma planos A e B do Grêmio para substituto de Suárez

A carreira do Gladiador chegou ao fim em 2020, onde atuou pela última temporada com a camisa do Austin Bold, dos Estados Unidos. No clube americano, o centroavante ficou por duas temporadas, atuando em 35 jogos e marcando 13 gols.

Voltar para o topo