Do lado vermelho, quem concedeu entrevista coletiva neste sábado projetando o Gre-Nal deste domingo, 18h, na Arena, foi o lateral-direito Bruno. Provável titular na vaga do suspenso Heitor, ele negou que o Inter vá ter apenas uma postura defensiva na casa do adversário.
“O que define um clássico é o detalhe. Acredito que a gente esteja mais concentrado dentro de campo. Tem que ter tranquilidade e ousadia. Também tem que surpreender o adversário. Vamos trabalhar focado para fazer grandes coisas no jogo e surpreendê-los”, disse o lateral.
Para ele, o Grêmio tem sim qualidades assim “como nós também temos as nossas”:
“Se tratando de um clássico, está aberta a disputa. Até mesmo dentro da tabela. A gente sabe da qualidade deles, mas também temos as nossas. Temos um grupo forte e estamos num momento bom. Todos os jogos são como se fossem uma final para que a gente possa chegar no final do ano e lutar por coisas boas para o ano que vem”, acrescentou.
As prováveis escalações trazem:
- Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Diego Tardelli e Everton; Luciano.
- Inter: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Zeca; Edenílson, Rodrigo Lindoso, Guilherme Parede, D’Alessandro e Wellington Silva (Patrick); Guerrero.