Ir para o conteúdo principal

Livre de lesões, Kannemann planeja ano diferente no Grêmio

Depois de duas temporadas difíceis, convivendo com lesões e tendo poucos jogos, o zagueiro argentino Walter Kannemann abre 2023 com uma nova perspectiva no Grêmio. Ele vem treinando muito bem desde a pré-temporada, sem sentir dores e se colocando à disposição de todos os trabalhos da comissão técnica.

+ Kannemann comemora “efeito Suárez” e vibra com Arena cheia

Assim aconteceu nos amistosos diante de Concórdia-SC e Novo Hamburgo, bem como na partida de estreia da temporada diante do São Luiz, terça, em vitória de 4×1 na Arena pela Recopa Gaúcha.

“Estou me sentindo muito bem, sem nenhum problema. Estou zero bala, como dizem aqui. Agora só quero jogar e retribuir em campo o carinho que a torcida tem por mim”, disse o zagueiro em coletiva dada nesta quinta-feira.

Assim, tudo indica que Kannemann seguirá como titular do Grêmio na partida da tarde de sábado, 16h30, fora de casa, diante do Caxias, pela primeira rodada da fase classificatória do Gauchão de 2023. Vale lembrar que o tricolor luta pelo hexacampeonato consecutivo do torneio estadual.

Kannemann satisfeito com o comando de Renato no Grêmio

Velhos parceiros de grandes conquistas, especialmente entre as temporadas de 2016 e 2018, Kannemann também fez questão de elogiar o0 técnico Renato Portaluppi e sua forma de conduzir o trabalho no dia a dia no Grêmio:

“O Renato é o maior ídolo do clube, a presença dele aqui faz que todo mundo fique positivo, traz boas lembranças, além do trabalho que ele faz. Ele dá a ferramenta pros jogadores e deixa muito à vontade. Tudo fica mais fácil”, finalizou o zagueiro.

Voltar para o topo