Ir para o conteúdo principal

Luan no Grêmio? Renato não descarta e acha que ninguém “desaprende” a jogar

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Um dos temas da entrevista do técnico Renato Portaluppi ao jornalista Rica Perrone foi Luan. Em baixa no Santos, devendo voltar ao Corinthians em 2023, o atacante tem futuro incerto na carreira e até hoje nunca mais foi o mesmo dos áureos tempos de Grêmio entre 2016 e 2018, ainda com Renato na casamata.

+ Grêmio desiste de Rodrigo Caetano, do Atlético, e deve buscar outro diretor-executivo

Em dado momento, Perrone perguntou se seria possível imaginar uma possível volta de Luan ao Grêmio com a presença de Renato no comando:

“Eu falo com o Luan. No ano passado disse pra ele que levaria ele pro Flamengo se eu ficasse no clube. Às vezes o treinador tem que entender que não é só tática, que também tem que cuidar o lado humano do cara. Ninguém desaprende a jogar. Não sei (se volta pro Grêmio), dependeria muito das cifras, não é um jogador barato“, comentou o treinador.

Renato indica permanência de Diego Souza no Grêmio

A entrevista também ficou marcada pela corneta de Renato em Diego Souza, que deve ficar no Grêmio para o ano que vem:

“No dia seguinte dos jogos, os jogadores costumam se recuperar e tal, aí eu vou na fisioterapia e vejo o Diego Souza deitado na maca, recebendo massagem, isso e aquilo. Eu passo lá e falo: ‘Diego, que tá fazendo aí? Você correu 500 metros ontem. A minha estátua correu mais que você’ (risos). Mas ele estava com probleminha de hérnia e precisou fazer cirurgia. Acho que ele fica mais um ano com a gente sim”, citou.

Voltar para o topo