Ir para o conteúdo principal

Lucas Silva se manifesta, diz ter levado 3 pontos e lamenta: “Ninguém vai ser punido, certeza”

Nem tudo se resumiu em boa notícia para o Grêmio na tarde deste sábado, dia do 3×0 aplicado sobre o Inter, no Beira-Rio, pela ida da semifinal do Gauchão. Durante a comemoração do terceiro gol, Lucas Silva foi alvo de um arremesso de celular por parte do setor da torcida colorada e acabou levando a pior.

Ele ficou ferido, sangrou e precisou ser substituído de campo. Depois, levou três pontos dos médicos do Grêmio para costurar o ferimento na boca.

“Mais um capítulo triste do nosso futebol. De tantos que já tivemos e que parece ter aumentado nos últimos dias. Estou bem, foram 3 pontos, mas o que fica é a chateação pelo ocorrido e a certeza de que ninguém será punido”, escreveu o volante – veja o post:

https://twitter.com/16LucasSilva/status/1505321704603721730

“Apesar desse episódio de covardia do “celular”, estou bem. Grande vitória e passo importante rumo à final!!!”, complementou o atleta em outro post.

O lamentável fato também foi repercutido na entrevista coletiva pós-jogo do vice-presidente de futebol do clube, Denis Abrahão:

“Quero deixar registrado aqui: fiquei muito preocupado com o que eu vi aqui. Teve lances animalescos aqui dentro. Um celular arremessado no jogador, o Lucas foi para o hospital levar ponto, gente. Por muito menos interditaram a Arena umas 20 vezes já. Um pontapé criminoso, sem bola, caso de expulsão. Não quero polemizar, mas mesmo na vitória fiquei bem preocupado”, colocou o dirigente.

Reveja o momento que Lucas Silva é atingido:

Voltar para o topo