Ir para o conteúdo principal

Luciano fica fora de viagem para Fortaleza e aumenta rumores sobre saída do Grêmio

A delegação do Grêmio que viajou para encarar o Ceará, nesta quarta-feira, apresentou uma novidade: Luciano não foi relacionado. O atacante foi cortado da delegação por conta da possibilidade de um negócio com o São Paulo ser fechado nos próximos dias. O acordo envolveria a ida do gremista e a chegada de Everton, de 31 anos, não aproveitado no Morumbi.

Veja também: Luciano recebe sondagens do São Paulo

Everton é um jogador reconhecido pela sua qualidade técnica, mas perdeu espaço no São Paulo por conta dos problemas com lesões nos últimos anos. O desejo de ter o atleta partiu do técnico Renato Portaluppi ao ser comunicado que o treinador Fernando Diníz havia pedido por Luciano. As duas direções, desde então, conversam e tentam costurar um acordo.

Em contato com fontes internas, a reportagem apurou que a saída de Luciano é ligada a necessidade de contratar um centroavante. Atualmente, o camisa 9 é o único reserva de Diego Souza e sua liberação obrigaria os dirigentes a encontrarem uma solução ofensiva, já pedida por Renato.

Para encarar o Ceará, ás 21h30, desta quarta-feira, o Grêmio deve ser confirmado com: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Kannemann e Cortez; Lucas Silva e Maicon (Darlan); Alisson, Isaque e Pepê; Diego Souza.

Voltar para o topo