O Grêmio chegou abrir conversas para contratar o experiente lateral-direito Edílson, porém, os negócios não evoluíram. O jogador foi campeão da Libertadores em 2017 no Tricolor, deixando inúmeros amigos em Porto Alegre.
Um deles é Maicon, líder do vestiário, que durante a entrevista concedida por ele nesta sexta-feira, lamentou a não contratação.
“Eu queria muito que o Edilson voltasse. Acho que iria agregar no grupo, sabemos da qualidade dele, mas não somos nós a tomar a decisão. Acham que porque o Maicon foi o capitão, que manda contratar. Só opinamos se perguntarem. E queremos sempre os melhores jogadores” , disse o volante.

A necessidade gremista por um lateral-direito segue. Como não fechou com Edilson, o Grêmio deverá reforçar o setor com outro nome. Por enquanto, os dirigentes tentam trabalhar nos bastidores de forma sigilosa, evitando maiores especulações.
Para a função, o técnico Renato Portaluppi conta até o momento com Victor Ferraz e Leonardo Gomes – este último lesionado, com retorno previsto para o mês de maio.











