Ir para o conteúdo principal

Maior torcida organizada do Corinthians pede ao time rebaixamento do Grêmio: “Tripudiaram em nossa tragédia”

Gazeta Press

Maior torcida organizada do Corinthians, a Gaviões da Fiel exigiu através de uma nota oficial (veja mais abaixo), na noite desta quarta-feira, que a equipe paulista não poupe esforços para vencer o jogo contra o Grêmio, no próximo domingo, e decrete o rebaixamento do time gaúcho à Série B.

Os torcedores corinthianos querem vingança por 2007, quando o Grêmio, juntamente do Internacional, ajudou a rebaixar o Corinthians ao segurar um empate de 1 a 1 no estádio Olímpico, com o rival permitindo uma vitória do Goiás em jogo que interessava diretamente aos paulistas.

“No dia mais triste das nossas vidas, estávamos diante desse mesmo adversário, que participou, se orgulhou e tripudiou de nossa tragédia. Mas o mundo gira, não é mesmo?”, disse a Gaviões da Fiel em nota.

Grêmio e Corinthians se enfrentam no domingo, às 16h, na Néo Química Arena.

Nota oficial da Gaviões da Fiel

No dia mais triste das nossas vidas, estávamos diante desse mesmo adversário, que participou, se orgulhou e tripudiou de nossa tragédia. Mas o mundo gira, não é mesmo?

É por isso que a gente conta com vocês para lavarem a nossa alma. Para entrarem em campo com o espírito de luta habitual do corinthiano. Não se trata de uma vingança barata, mas queremos nos mostrar que estamos aqui, mais fortes do que nunca, e que esse passado trágico ficou para trás.

O título não veio, mas queremos de presente: o rebaixamento do nosso adversário, acompanhado da quarta colocação no campeonato para encerrarmos bem a temporada e olharmos para 2022.