O goleiro Marcelo Grohe, ex-Grêmio, segue em grande fase e brilhando no futebol árabe. Desta vez, o arqueiro evitou que Cristiano Ronaldo marcasse o seu primeiro gol vestindo a camisa do Al-Nassr.
+ Suárez diz que adversários fazem “jogo do ano” contra o Grêmio
Em uma partida do campeonato local, o ex-goleiro do Grêmio defendeu uma cabeçada forte e certeira do astro português aos 42 minutos do primeiro tempo. O Al-Ittihad, equipe de Marcelo Grohe, vencia pelo placar de 1 a 0 naquela altura da partida. A bela defesa acabou evitando o gol de empate do Al-Nassr e o primeiro de Cristiano Ronaldo desde a chegada na Arábia Saudita. Veja:
No futebol árabe desde 2019, Grohe desponta como um dos principais jogadores de sua equipe, que conta com nomes conhecidos do futebol brasileiro, como o centroavante Romarinho, ex-Corinthians, e do volante Bruno Henrique, ex-Palmeiras.
Marcelo Grohe teve o contrato renovado pelo Al-Ittihad no início deste mês de janeiro, prolongando o seu vínculo até junho de 2024. O goleiro estava na mira de clubes brasileiros como São Paulo e Vasco, além, claro, do Grêmio.
Grêmio busca goleiro
Com a possibilidade de perder Brenno e Gabriel Grando, o Grêmio vasculha no mercado da bola um goleiro. O clube busca um nome experiente, que seja capaz de chegar e assumir a titularidade sem maiores problemas.
Sérgio Rochet, titular da seleção uruguaia na última Copa do Mundo, atualmente no Nacional, foi sondado pela direção gremista, mas o limite de cinco estrangeiros no elenco seria o principal entrave. Luis Suárez e Carballo chegaram a brincar com a possibilidade de contar com o goleiro no Grêmio.










