Ir para o conteúdo principal

Marlon cobra jogadores mesmo após vitória do Grêmio: “Gostar de vencer”

Lateral-esquerdo Marlon em lance de jogo do Grêmio contra o Santos
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Recém-chegado, Marlon fez apenas seu quarto jogo pelo Grêmio no confronto com o Santos, vencido pelos gaúchos por 1 a 0. Mesmo com pouco tempo de casa, já fala com autoridade e se comporta como um dos líderes do vestiário.

Após o duelo de domingo, o lateral-esquerdo cobrou que o grupo cultive o gosto pela vitória e abandone qualquer acomodação diante de situações desconfortáveis, como a atual, em que a equipe acumulou seis partidas sem triunfar.

“A gente tem que aprender a gostar de vencer. Tem que gostar de vencer para não estar nessas situações incômodas, para não precisar depender de ninguém e conseguir vencer, que é o mais importante”, afirmou o camisa 18 gremista.

Marlon também criticou a arbitragem comandada por Bruno Arleu de Araújo, que, segundo ele, deixou de marcar um pênalti claro em Cristaldo: “Venho, mais uma vez aqui, dizer que teve pênalti não marcado para o Grêmio. A gente sabe que o árbitro pode errar, mas foi um pênalti claro. É sempre contra o Grêmio”.

Aos 27 anos, Marlon foi anunciado pelo Grêmio em abril e tomou a titularidade da lateral esquerda, antes ocupada por Lucas Esteves. O defensor, vinculado ao Cruzeiro, está emprestado ao Tricolor até dezembro, com obrigação de compra caso participe de pelo menos 25 partidas até o fim da temporada.

Com Marlon, o Grêmio vira a chave e volta as atenções para a Copa Sul-Americana. Na próxima quarta-feira, às 21h30, o time enfrenta o Atlético Grau, em Lima, pela quarta rodada da fase de grupos do torneio continental.

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio