Ir para o conteúdo principal

Mauro Cezar detona direção do Grêmio e revela verdadeiros “vilões” do ano no Tricolor

Reprodução / ESPN

O ano do Grêmio ficou longe de ser o esperado pela torcida, grupo de jogadores e, principalmente, direção do clube, que investiu forte na temporada de 2021. O comentarista Mauro Cezar Pereira falou sobre o ano do Grêmio e os principais vilões, na sua visão.

“Dirigentes que falam coisa do tipo ‘a torcida do Corinthians vai torcer para o Grêmio’, pelo amor de Deus. Você percebe o nível da coisa, as pessoas não têm qualificação para comandar o futebol. Então o presidente Romildo Bolzan e todos aqueles que ele colocou ali abaixo dele à frente do futebol são os grandes vilões aí, como também ficam as digitais do Renato, que participou no início desse processo”, afirmou Mauro Cezar.

O comentarista não economizou nas críticas ao planejamento do clube na temporada e garantiu que acha muito difícil a equipe escapar da situação em que se encontra no momento. No entanto, Mauro Cezar garante que o Tricolor conseguirá subir rapidamente de volta para a primeira divisão.

“Eu imagino que o Grêmio, se tiver o mínimo de competência, como é um clube estável na parte financeira, na gestão do clube, ele tenha condições de subir rapidamente, porque ele não tem os problemas que o Vasco tem e o Cruzeiro tem”, concluiu.