Ir para o conteúdo principal

Bitello deixa estádio mancando após entrada dura e vira preocupação no Grêmio

Autor do primeiro gol do Grêmio na vitória por 3 a 2 sobre o Juventude, na noite da última quinta-feira, no estádio Alfredo Jaconi, pelo Campeonato Gaúcho, Bitello virou motivo de preocupação no clube.

+ Jogadores do Grêmio admitem queda inaceitável contra o Juventude

O meio-campista foi substituído no intervalo do jogo pelo técnico Renato Portaluppi após sentir dores em virtude de uma forte entrada do defensor adversário. Depois da partida, foi visto mancando, com o pé esquerdo enfaixado, a caminho do ônibus.

Bitello vem sendo testado em uma nova faixa do campo por Renato. Habituado a jogar de maneira mais centralizada, o meia agora atua pelo lado direito de ataque, posição ainda sem um titular definido pela comissão técnica. Vina, do Ceará, está a caminho para assumir a função.

Com três gols em sete partidas pelo Grêmio na temporada, Bitello, de 23 anos, desponta como o principal jogador da equipe, ao lado de Luis Suárez, em termos de performance. O meia é também um dos cotados a deixar o clube na próxima janela de transferências rumo ao futebol europeu.

Agenda do Grêmio

Com ou sem Bitello, o Grêmio volta a campo no próximo domingo, às 16h30, para enfrentar o Avenida, na Arena. O tricolor é o líder da competição com 18 pontos conquistados, enquanto que o time de Santa Cruz do Sul é o 5ª colocado com 8.

Voltar para o topo