Ir para o conteúdo principal

Do mesmo empresário, Ferreira e Tetê dão força para Adriel após goleiro se defender de polêmica

Não por coincidência, o atacante Ferreira e o meia Tetê, atualmente no Leicester, da Inglaterra, saíram em defesa do goleiro Adriel no Grêmio. Os dois jogadores, assim como agora o goleiro, são agenciados pelo empresário Pablo Bueno, um dos pivôs da polêmica envolvendo o jovem arqueiro.

+ Adriel defende empresário e reclama da forma como Renato e direção do Grêmio expuseram situação

Adriel publicou um vídeo (assista aqui) na noite desta quarta-feira no qual explica o seu lado na polêmica envolvendo a perda da titularidade após sucessivos atos de indisciplina no Grêmio. Nos comentários da publicação de Adriel, Ferreira e Tetê deram força ao goleiro.

Ferreira comentou: “Todos que te conhecem sabem o coração puro que tu tem irmão. História linda”. Já Tetê foi mais curto: “Boraaa irmão”.

Adriel defende empresário

Com direito a mega-produção, Adriel se defendeu com um vídeo publicado nas redes sociais. O goleiro defendeu o empresário Pablo Bueno e disse que quer ser punido no Grêmio apenas pelos seus erros, e não por suas escolhas, já que foi criticado após começar a trabalhar com o agente, que já teve problemas no clube.

“Mas graças a Deus antes mesmo de começar a jogar, conheci pessoas (Pablo Bueno) que me ajudaram bastante e vem me ajudando, me dando total conforto, tanto que performei meu melhor futebol depois que eu me envolvi, o conheci. Me ajudaram, me deram conforto, me deram uma casa boa. Sou o que sou por ter conhecido pessoas na hora certa”, disse Adriel.

“Quero ser punido pelos meus erros e não pelas minhas escolhas, o que eu acho que é melhor para mim”.

Voltar para o topo