Ir para o conteúdo principal

O motivo inusitado que atrasou o reinício de jogo em Ypiranga x Grêmio

Um inusitado incidente atrasou o início do segundo tempo da partida entre Ypiranga e Grêmio, neste último domingo, no estádio Colosso da Lagoa, pela semifinal do Campeonato Gaúcho.

+ Por que Cristaldo ficou de fora do Grêmio para jogo decisivo contra o Ypiranga

Após o término da primeira etapa, os jogadores do Ypiranga se dirigiram ao vestiário, mas se depararam com a porta trancada. Uma força tarefa foi imediatamente organizada para solucionar o problema e foi necessário o arrombamento da porta.

O árbitro da partida, Rafael Klein, prometeu registrar o incidente em súmula, o que pode gerar consequências para o Ypiranga e o estádio Colosso da Lagoa, onde a partida foi disputada.

Por conta do atraso para reinício do jogo, o tempo de intervalo foi estendido para 18 minutos, e os jogadores do Grêmio precisaram esperar os atletas do Ypiranga no campo de jogo.

Ypiranga e Grêmio empatam na semifinal do Campeonato Gaúcho

No estádio Colosso da Lagoa, o Grêmio perdeu para o Ypiranga por 2 a 1 pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho. O gol do tricolor foi marcado por Luis Suárez, ainda no primeiro tempo do jogo.

A equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi desperdiçou inúmeras chances na primeira etapa e chegou a perder um pênalti com Suárez. No segundo tempo, o time piorou e acabou levando a virada.

Grêmio e Ypiranga voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 16h30, na Arena, em Porto Alegre.

Voltar para o topo