Comandado atualmente pelo técnico Diego Armando Maradona no Gimnasia y Esgrima, de La Plata, o ex-centroavante gremista Lucas Barrios recebeu a reverência do eterno astro do futebol mundial por conta de um belo gesto de solidariedade.
Em meio à pandemia do coronavírus, Barrios doou mantimentos a pessoas necessitadas na Villa Fiorito, comunidade da província de Buenos de Aires que foi o berço do eterno camisa 10 da seleção da Argentina.
“Muito obrigado, Lucas Barrios, por esta doação ao povo de Villa Fiorito. Foi o teu melhor gol”, publicou Maradona na web.
À Rádio Gaúcha, o ex-gremista repercutiu os elogios do atual treinador e lenda viva do país vizinho.
“Fico muito contente que o Maradona tenha feito este agradecimento para mim. Assim como ele, também gosto de ajudar as pessoas que mais precisam neste momento da pandemia. Fico contente com o agradecimento dele nas redes sociais e também na imprensa aqui na Argentina. Tomara que muitas pessoas peguem esse exemplo”, comentou.
Titular na campanha do tri da Libertadores em 2017, Barrios deixou o Grêmio logo depois do vice-campeonato mundial diante do Real Madrid.












