Ir para o conteúdo principal

Narrador cita jogador que o Grêmio não pode vender em 2024

O Grêmio começou a temporada com uma derrota no Campeonato Gaúcho, mas o narrador Pedro Ernesto Denardin encontrou boas notícias neste confronto e, uma delas, foi o desempenho do zagueiro Gustavo Martins.

Veja também: Nome de Gabigol surge nos bastidores do Grêmio e agita torcida

De acordo com o narrador, o jogador vem sendo um grande destaque do time que merece mais oportunidades no time principal. Para Pedro, o jogador não deve ser vendido pelo Grêmio, mesmo com o clube precisando de dinheiro neste momento.

“Ele (Gustavo Martins) é jovem, muito alto e tem boa impulsão. O Tricolor recebeu proposta de clubes europeus, mas considerou baixo o valor oferecido. A base sempre resolve os problemas do clube. Isto que Gustavo Martins teve poucas oportunidades de jogar. Por mais que precise de dinheiro, o Grêmio não deve vender este jogador”, destacou o narrador.

Vale ressaltar que, recentemente, Gustavo Martins foi procurado pelo Braga, de Portugal, que fez quatro propostas para levar o defensor. Todas as investidas, no entanto, foram negadas pela diretoria gremista.

Gustavo Martins – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Zagueiros do Grêmio são alvos de críticas

Na mesma coluna em que elogia Gustavo Martins, Pedro Ernesto faz críticas aos outros defensores do grupo do Grêmio. O narrador trata Geromel como incógnita e cita algumas falhas corriqueiras que acontecem com Kannemann e Rodrigo Ely.

Veja também: Grêmio empresta jogador para a disputa do Campeonato Paulista

“Pedro Geromel é uma incógnita. Tudo pode acontecer até ele voltar a ser o grande zagueiro que foi antes de sofrer com lesões importantes que o tiraram de combate. Kannemann chega atrasado nos lances, e Rodrigo Ely falha muito. Por conta desses problemas, a presença do jovem defensor no grupo fica ainda mais importante. Pode estar nascendo um grande zagueiro”, finalizou.

Voltar para o topo