Ir para o conteúdo principal

Narrador detona atuação do Grêmio contra o Bragantino: "Saiu barato"

O Grêmio saiu na frente diante do Bragantino, na Arena. Tomou a virada no placar e, logo depois, conseguiu virar o jogo novamente. Nos minutos finais, porém, cedeu o empate para o time de Bragança Paulista.

+ Retorno de titulares deve ser a boa notícia do Grêmio para a semana

Apesar do resultado, a realidade é que a atuação da equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi ficou abaixo do que se esperava. Para o narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, o placar ficou barato para o Grêmio.

“O primeiro tempo do Grêmio contra o Bragantino foi péssimo. Achou um pênalti e saiu na frente no marcador com Cristaldo, aos seis minutos. Deveria ser uma vantagem importante, mas não demorou muito e o time paulista empatou. Daí em diante a equipe paulista deu um rodião no Tricolor, e poderia ter feito mais dois ou três gols”, começou.

O locutor ainda fez um resumo da noite gremista, revelando que, na sua opinião, o clube precisa urgentemente do retorno de dois jogadores ao time titular: os volantes Felipe Carballo e Pepê. “O Grêmio ficou devendo para seus torcedores. Não mereceu o empate. Renato tem dificuldades para escalar o time e precisa, com urgência, das voltas de Carballo e Pepê”, finalizou Pedro Ernesto.

Renato também desapontado com atuação do Grêmio

O técnico Renato Portaluppi mostrou toda a sua insatisfação com o desempenho do Grêmio após o empate com o Bragantino e, segundo ele, o resultado mais justo para a partida seria a vitória do adversário, que foi melhor dentro de campo.

“Poderíamos e merecíamos ter perdido. Nosso adversário foi melhor. Tivemos poucos minutos de bons momentos. Era injusto o placar, mas futebol é bola na rede. Por isso o gosto amargo, porque estávamos na frente. Mas não merecíamos. Ainda assim, por um erro coletivo infantil, perdemos dois pontos”, desabafou o treinador.

Voltar para o topo