Ir para o conteúdo principal

Narrador projeta semana complicada do Grêmio e explica o motivo

O Grêmio tenta se recuperar na temporada depois de duas derrotas consecutivas, para Huachipato e Vasco, pela Libertadores e Brasileirão, respectivamente. Na visão de Pedro Ernesto Denardin, Renato terá uma semana complicada pela frente.

Veja também: Dupla titular vira dúvida no Grêmio para enfrentar o Athletico

Para Pedro Ernesto, o Grêmio precisa vencer o confronto diante do Athletico-PR para conquistar os seus primeiros pontos no Brasileirão, para fugir do fantasma da zona de rebaixamento.

“O Grêmio precisa muito ganhar do Athletico-PR na quarta-feira (17). Tudo porque perdeu para o Vasco no domingo (14), pela estreia no Brasileirão. Se for derrotado em mais um jogo, já beira o rebaixamento e terá ainda mais obrigação de ganhar do Cuiabá no sábado (20)”, começou escrevendo em sua coluna no site GaúchaZH.

Na visão do narrador, caso não vença o clube paranaense em casa, o tricolor terá obrigação de garantir três pontos contra o Cuiabá no final de semana, em um jogo onde Renato deve poupar titulares pois tem o confronto diante do Estudiantes na outra terça-feira.

“O confronto contra o time mato-grossense é na Arena, diante da torcida, e o Tricolor teria tudo para sair com os três pontos se não fosse uma questão: Renato precisará poupar seus titulares, pois na terça seguinte (dia 23), o Grêmio estará em Lá Plata para enfrentar o Estudiantes pela Libertadores”, afirmou Pedro Ernesto Denardin.

Diego Costa preocupa no Grêmio

Diego Costa, que deixou o campo no intervalo diante do Vasco, pode ter uma lesão confirmada nos próximos dias e, com isso, desfalcar o Tricolor. Sem ele, o Grêmio ficaria apenas com JP Galvão como opção de referência no ataque, já que André Henrique também está entregue ao departamento médico.

Veja também: Saiba os salários de Jemerson e Edenílson, dupla pretendida pelo Grêmio

Jardiel e André Henrique estão lesionados e, com isso, também desfalcam o time de Renato para a sequência da temporada.

Voltar para o topo