Ir para o conteúdo principal

Neto rebate Mancini após treinador dizer que a torcida do Corinthians não jogará contra o Grêmio

Reprodução / Band

A afirmação de que a torcida do Corinthians não jogará no duelo decisivo deste domingo, feita pelo técnico do Grêmio, Vagner Mancini, repercutiu fortemente na imprensa paulista. O apresentador Neto rebateu a fala do treinador.

Na edição desta sexta-feira do programa “Donos da Bola”, o ex-jogador afirmou que a torcida corinthiana faz diferença, tanto que o Corinthians venceu todos os jogos disputados em casa desde o retorno do público ao estádio.

“Sabe que eu gosto de você, Mancini? Temos 40 anos de amizade, mas não é que a torcida não joga, o Corinthians só ganhou os sete jogos por causa do Renato Augusto e da torcida, não foi por causa do Sylvinho. E depois de 13 anos, tem a chance do Corinthians colocar o Grêmio na segunda divisão, olha só como é o mundo. Ô, Mancini, você não viu a torcida do Corinthians, não?”, perguntou Neto.

O duelo deste domingo contra o Corinthians vale o céu ou o inferno para o Grêmio, já que em caso de derrota, será rebaixado à Série B, mas em caso de vitória, seguirá com chances de permanência na elite do futebol.
As equipes se enfrentam na tarde de amanhã, a partir das 16h, na Neo Química Arena.