Assim como já fizera no jogo da quarta-feira frente ao Aimoré, quando deu duas assistências na vitória de virada de 2×1, o lateral-esquerdo Nicolas voltou a ser decisivo para o Grêmio neste domingo, acertando um chute de esquerda e impedindo o que seria a derrota de 1×0 para o Juventude, em casa, pelo Gauchão.
O jogador entrou no segundo tempo e, em seguida, à reportagem do Premiere, falou o seu sentimento pela partida:
“Estou muito feliz por ter marcado o gol e por estar no Grêmio. Queríamos muito a vitória, infelizmente não conseguimos. No primeiro tempo tivemos muitas chances de fazer gols, mas desperdiçamos. Nós sabíamos que seria um jogo difícil, até pela questão do momento do adversário. Então, esse ponto vai ser importante lá na frente”, avaliou.
Da parte do Juventude, o atacante Capixaba deu entrevista e avaliou o resultado – foi dele o gol que abriu a contagem na Arena.
“Então, é um momento em que temos que saber que o nível de atuação tem que ser esse. Agora, é descansar e, depois, ir atrás dos resultados para sair dessa situação”, disse.
Apesar do empate, o Grêmio ainda lidera o Gauchão com 14 pontos. Próximo jogo: União Frederiquense x Grêmio, quarta, 19h.