O novo presidente do Grêmio, Odorico Roman, através de sua equipe de trabalho, já busca alguns nomes no mercado para reforçar o time a partir do ano que vem. E o primeiro alvo é um velho conhecido do torcedor tricolor: O atacante Éverton, do Flamengo.
De acordo com informação divulgada primeiramente pelo jornalista Eduardo Gabardo, o atacante é um nome que agrada aos componentes da nova direção do Grêmio e por isso, a nova gestão gremista avalia enviar uma proposta oficial visando a próxima janela de transferências.
Grêmio vê dificuldade por contratação de Éverton, do Flamengo
A nova direção do Grêmio entende que Éverton pode ser um reforço de grande importância para o time no ano que vem. Entretanto, é reconhecida a complexidade da operação, principalmente a partir do desejo do clube carioca em negociar ou não o atleta,
Por isso, a vontade do atacante será determinante. Caso Éverton realmente queria sair do Flamengo, a situação pode ser mais possível. Além disso, o jogador entrará em seu último ano de contrato e para não perder o atleta de graça no fim do ano que vem.
Neste momento, a nova direção do Grêmio entende que o elenco necessita de reforços importantes. Entretanto, a ideia será buscar qualidade para resolver problemas pontuais do time. Outra mudança que pode acontecer é a troca na comissão técnica, já que Mano Menezes está sendo avaliado.










