Ir para o conteúdo principal

Novo vice de futebol do Grêmio confirma que não há “Plano B” fora Renato

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Empossada oficialmente desde a noite da última quarta-feira, a gestão do presidente Alberto Guerra no Grêmio tem como primeira missão a renovação contratual com Renato Portaluppi. Por isso, uma comitiva irá de Porto Alegre ao Rio de Janeiro nos próximos dias para fechar de uma vez todos os detalhes.

+ Últimas do Grêmio: Esperança por Rodrigo Caetano, veteranos descartados e perfil dos reforços

Segundo o novo vice de futebol Paulo Caleffi, que deu entrevista à Rádio Gaúcha, não há “Plano B” na gestão fora Renato:

“Já tivemos contato com o Renato por telefone. Nosso primeiro encontro pessoal vai ocorrer no final de semana. Estamos tratando com um treinador que dispensa comentários, trabalhamos apenas com a opção dele. Vamos encontrá-lo confiantes em um desfecho positivo”, comentou.

Torcedor do Grêmio pode sonhar com títulos em 2023

Em relação ao time a ser montado, Caleffi mostrou otimismo e ainda adiantou que o torcedor pode, sim, já sonhar com títulos em 2023:

“A situação não pode ser considerada tranquila. Há ajustes a serem feitos para estabelecer os critérios de investimento. Mas o torcedor pode ficar tranquilo que o fortalecimento do elenco vai acontecer. O Grêmio vai ter time competitivo em 2023, que vai possibilitar que o torcedor sonhe com conquistas”, finalizou.

Voltar para o topo