Ciente da crescente insatisfação da torcida, que chegou a vaiar o time e o técnico Vagner Mancini neste domingo, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão defendeu o trabalho atual e lembrou até mesmo a equipe de 2017, que foi tri da Libertadores. As declarações foram dadas depois do empate em 1×1 frente ao Juventude, na Arena.
Segundo Abrahão, o time de 2017 também era contestado e tinha que jogadores que sofriam reclamações tanto da torcida como da imprensa.
“O time que foi campeão da América de 2017 era questionado. Não existe perfeição no futebol. Sempre devemos melhorar pelo menos em algum aspecto. O time de 2017 tinha jogadores contestados, o de 2022 também tem”, comentou.
Abrahão destacou também o término da pré-temporada do Grêmio e a expectativa da busca de bons resultados a partir disso ao longo do ano:
“Hoje se encerra a pré-temporada. Foram 33 dias muito intensos e de muito trabalho. Espero que possamos colher os frutos disso no futuro”, encerrou.
Líder da primeira fase com 14 pontos, o Grêmio volta a jogar quarta-feira fora de casa, 19h, diante do União Frederiquense.