Ir para o conteúdo principal

O que diz o Grêmio sobre o interesse do Inter Miami por Luis Suárez

O Inter Miami está interessado em Luis Suárez e a notícia não é novidade para o Grêmio, para a diretoria e também comissão técnica. No entanto, o presidente Alberto Guerra falou sobre o assunto na sua entrevista coletiva concedida na última quinta-feira.

Veja também: Triste pelos últimos meses, Diego Souza anuncia saída do Grêmio

De acordo com o dirigente gremista, nenhuma proposta ou sequer sondagem do Inter Miami chegou ao Grêmio. Além disso, em nenhum momento a diretoria foi procurada por Luis Suárez ou seus empresários para falar sobre uma possível saída.

“Não chegou nada para o Grêmio. São notícias que sem em blogs, em pequenos lugares e não vou ficar vindo aqui ficar desmentindo. O dia que chegar a gente comunica. Agora não tem absolutamente nada”, revelou Alberto Guerra.

O Inter Miami anunciou a contratação de dois jogadores com passagens marcantes pelo Barcelona, sendo eles: Lionel Messi e Sérgio Busquets. A diretoria do clube americano ainda trabalha na contratação do lateral-esquerdo Jordi Alba.

Com uma possível chegada de Suárez, os americanos teriam em seu time um quarteto que fez sucesso com a camisa do Barcelona recentemente e, por isso, sonham em tirar o centroavante uruguaio do Grêmio.

Grêmio garante que Suárez fica

O Grêmio garante, através do seu presidente, que Suárez fica no Brasil. O jogador precisa apenas tratar as dores no joelho que, segundo Guerra, são reflexo da sequência de jogos do futebol brasileiro, que tem um calendário com muitos jogos.

Veja também: Grêmio prepara nova oferta por atacante ex-Flamengo; veja valores

“O Suárez segue treinando normalmente, mas tem uma dor forte no joelho e, de certa forma, subestimou o calendário do futebol brasileiro. A logística é muito forte, e ele acaba apanhando muito”, declarou o presidente.

Com informações: GaúchaZH

Voltar para o topo