Ir para o conteúdo principal

O valor exigido pelo Botafogo que fez o Grêmio desistir de Tiquinho Soares

Tiquinho Soares esteve no radar do Grêmio no começo do ano e, mesmo com o clube gaúcho oferecendo a quantia de 4 milhões de euros, o Botafogo recusou a investida e fez uma pedida mais alta pelo centroavante.

Veja também: Grêmio recebe boa notícia para a fase final do Campeonato Gaúcho

De acordo com a Rádio Imortal, o clube carioca teria pedido a quantia de 5 milhões de euros para negociar Tiquinho Soares, valor que teria afastado a possibilidade do atacante defender o Grêmio na temporada de 2024.

Tiquinho Soares foi o grande destaque do time do Botafogo na última temporada, marcando 29 gols e distribuindo 7 assistências ao longo de 54 jogos na última temporada. Neste ano, o centroavante está longe de viver um grande momento pelo clube carioca.

Até o momento, Tiquinho esteve em campo em 11 jogos, marcando apenas 2 gols e distribuindo 4 assistências. O centroavante não vive a sua melhor fase neste ano, no entanto, a possibilidade do Grêmio investir no atleta é praticamente nula.

Depois da negativa por Tiquinho Soares, o Grêmio anunciou a contratação de Diego Costa, centroavante que foi reserva do jogador ao longo da temporada passada. Atualmente, Diego Costa conta com dois jogos e dois gols com a camisa gremista.

Grêmio planeja investimento no meio do ano

A janela de transferências do meio do ano pode ser empolgante para o torcedor gremista, uma vez que o clube pode fazer maiores investimentos por conta do acordo dos direitos de transmissão da Globo com a Libra.

Veja também: Alvo do Grêmio, Pedro Henrique se manifesta sobre negociações para deixar o Athletico

O Tricolor ainda monitora o mercado em busca de reforços para o meio do ano e o setor ofensivo segue sendo prioridade, mesmo com as contratações feitas recentemente pelo clube gaúcho.

Voltar para o topo