Ir para o conteúdo principal

Odair Hellmann imagina Santos em “caldeirão” contra o Grêmio no Alfredo Jaconi

O técnico Odair Hellmann, do Santos, conhece muito bem o Grêmio pelo tempo que esteve no Rio Grande do Sul, quando comandava a equipe do Internacional. Agora, o treinador terá que rever o Tricolor, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

+ Renato expõe vantagem do Santos antes de jogo contra o Grêmio e detona calendário

Em virtude de uma punição, a partida precisará ser disputada longe de Porto Alegre, e o local escolhido pela diretoria gremista foi o estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Para Odair Hellmann, apesar da partida não acontecer na Arena do Grêmio, a pressão deve ser a mesma por conta do alto número de torcedores gremistas na serra. Em entrevista à Rádio Gre-Nal, o treinador afirmou que está preparado para um verdadeiro “caldeirão” no Alfredo Jaconi.

“Não muda nada (ser na Arena ou no Alfredo Jaconi). O jogo será difícil igual, só não vou conseguir pegar umas malas que eu gostaria em Porto Alegre. O jogo no Jaconi será um caldeirão“, garantiu Odair Hellmann.

Grêmio e Santos se enfrentam no próximo domingo, às 18h30.

Suárez será desfalque contra o Santos?

Luis Suárez vem sendo avaliado para o confronto diante do Santos e, por conta de um problema no joelho, pode acabar ficando de fora do Grêmio. No confronto da última quinta-feira, diante do ABC, pela Copa do Brasil, Renato testou um time sem o centroavante e com três zagueiros.

Para o confronto do final de semana, caso Suárez não esteja em campo, existe a possibilidade do comandante gremista utilizar o mesmo esquema para encarar o Santos de Odair Hellmann. Renato, no entanto, deve ter o retorno de Carballo no setor de meio de campo, atuando ao lado de Villasanti na partida.

Voltar para o topo