Ir para o conteúdo principal

Odorico reconhece derrota e fala do futuro do Grêmio com Guerra

Ex-vice de futebol na temporada de 2017, Odorico Roman objetivou se tornar presidente do Grêmio no próximo triênio, mas acabou perdendo a disputa para Alberto Guerra na eleição com voto do associado no sábado passado.

+Grêmio manda mensagem para Felipão após fim de carreira: “Gremista que sempre foi”

Após a derrota nas urnas, ele atendeu a imprensa e falou da importância de se ter um clube “pacificado” politicamente neste momento:

“Ele sabe as minhas propostas, se ele entender que posso contribuir, estarei à disposição. Sou gremista. Coloquei meu nome à disposição para concorrer. Vou seguir a vida, torcendo pelo Grêmio e esperando que possamos comemorar muito com esse clube”, disse Odorico Roman, antes de acrescentar:

“Agradecer ao associado que confiou no nosso projeto. Fizemos uma campanha propositiva. A pacificação depende da vontade política dos entes e do resultado de campo. A pacificação depende disso”.

Guerra tem desejo comum de Odorico

Um fato que ligava as duas chapas era o desejo da manutenção do técnico Renato Portaluppi. Agora, Guerra deverá ir ao Rio de Janeiro sacramentar o acerto com o treinador por mais uma temporada. A posse do novo presidente ocorre dia 16.

Voltar para o topo