O primeiro turno das eleições presidenciais do Grêmio teve o resultado esperado. Odorico Roman e Paulo Caleffi superaram a cláusula de barreira e agora, vão ao segundo turno com o voto do sócio-torcedor, no dia 8 de novembro. E após a definição do primeiro resultado, na noite da última quinta-feira (30), os candidatos conversaram com a imprensa na zona mista da Arena.
Odorico Roman, que foi o vencedor do primeiro turno com 188 votos, aproveitou a oportunidade de falar com os jornalistas e revelou mais um nome na composição do Departamento de Futebol caso seja eleito.
Odorico Roman revela nome de diretor de futebol do Grêmio, se for eleito
“Já temos uma definição sobre o diretor de futebol, que será o Rafael Lima”, declarou Odorico Roman na zona mista da Arena quando perguntado sobre o planejamento de montagem do grupo de jogadores no ano que vem em caso de vitória na eleição.
Rafael Lima é conselheiro do Grêmio desde 2010. Com isso, o Departamento de Futebol da gestão de Odorico, caso seja eleito, preenche mais uma vaga após a escolha do primeiro nome, que era de Antônio Dutra Jr., que será o vice-presidente de futebol.
A única situação pendente é sobre o executivo de futebol, que ainda não teve seu nome revelado. Conforme já dito por Odorico Roman em oportunidades anteriores, já existem profissionais em negociação.
Para o cargo de CEO, a equipe de Odorico Roman também já confirmou que o escolhido é Alexandre Leitão.


 
	







