Mesmo após duas vitórias consecutivas nos dois jogos feitos pelos titulares no Gauchão até agora, o elenco do Grêmio se mostra consciente, com pé no chão e convicto de que há muito a melhorar. Após a vitória de 2 a 0 diante do Guarany de Bagé, neste domingo, o lateral-direito Orejuela, por exemplo, falou mais uma vez do “foco” na evolução do time.
“Feliz demais por mais uma vitória. Focados na evolução e em fazer o melhor. Parabéns ao grupo. Vamos, Tricolor!”, escreveu o atleta nas suas redes sociais.

Esta é a mesma linha de pensamento do centroavante Diego Souza, que fez o segundo gol da vitória e também citou a importância de seguir “crescendo” como equipe:
“É nosso segundo jogo, hoje pegamos uma defesa muito fechada, tivemos dificuldades para criar no primeiro tempo, mas o Mancini arrumou muito bem no intervalo, conseguimos ter mais triangulações para chegar nos flancos, que era o que precisávamos. Enfrentamos uma defesa qualificada, mas o mais importante é seguir vencendo. Fiz o gol, e o importante é que estamos crescendo. Precisamos seguir o nosso trabalho”, declarou.
Depois de dois jogos consecutivos com o time principal, virando o líder com 10 pontos, o Grêmio dará um descanso ao time A e usará reservas na próxima rodada do Gauchão, que é nesta quarta, 20h30, fora, frente ao Aimoré.












