Ir para o conteúdo principal

Pandemia de coronavírus gera preocupações no Grêmio

Não é uma preocupação para o jogo desta noite diante do Internacional, mas o coronavírus é uma pauta que está chamando a atenção do presidente Romildo Bolzan.

Em entrevista na Rádio Gaúcha, nesta manhã, o mandatário falou sobre as preocupações apresentadas pela Conmebol e a possibilidade real de jogos serem disputados com portões fechados.

“Preocupa a situação de que Argentina e Paraguai recomendaram a realização de eventos sem públicos. Se isso for um gesto de responsabilidade sanitária, a Conmebol poderá tomar uma atitude neste sentido. É uma situação que está na pauta. Se acontecer, será ruim para todo mundo, mas nessa hora se privilegia a saúde das pessoas. Acho que essa discussão vai ficar bem forte e, da forma como as coisas estão acontecendo, podemos ter ausência de público ou suspensão de eventos”, disse Romildo.

Rumores na manhã desta quinta-feira colocaram em risco a presença de público no Gre-Nal. Contudo, os boatos não passaram de informações falsas. Mais de 51 mil torcedores são esperados para o jogo válido pela segunda rodada da Libertadores da América fase de grupos. A bola rola às 21h.

Voltar para o topo