Ir para o conteúdo principal

Para assinar com o Grêmio, Thiago Neves terá que aceitar redução salarial

A direção do Grêmio está muito próxima de anunciar a contratação do meia Thiago Neves para esta temporada. Contudo, conforme deixou claro o presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior, o atleta terá que aceitar as condições impostas pelo Tricolor Gaúcho. Uma redução dos salários foi proposta pelos gremistas, assim como um contrato curto, de apenas uma temporada.

“Se concluir, não será o cenário que viveu no Cruzeiro e nem o cenário que seria no ano passado, caso tivesse fechado com o Grêmio”, confessou o mandatário gremista.

Segundo informações colhidas pela reportagem, Thiago Neves fez uma pedida de R$500 mil mensais, mas a proposta foi rechaçada pelo Grêmio. Os novos valores foram apresentados pelo executivo de futebol, Klauss Câmara, em reunião com o representante do meia, ocorrida em Belo Horizonte, na manhã de ontem.

“Eu liguei pra ele, depois de conversar com o presidente e com o Klauss. Se o Thiago Neves chegar no Grêmio, ele vai jogar, e vai jogar muito”, disse Renato sobre o possível novo reforço.

A expectativa é que nas próximas horas novidades aconteçam entre as partes. O anúncio oficial é aguardado ainda nesta semana.

Voltar para o topo