Ir para o conteúdo principal

Para Luiz Fernando, Grêmio não pode pensar em deixar a Sul-Americana de lado: “A gente quer brigar”

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Embora o foco do Grêmio tenha passado para as competições nacionais desde a queda na pré-Libertadores, a boa campanha na fase de grupos da Sul-Americana anima, e o próprio elenco não quer pensar em deixar a competição de lado.

Destaque com dois gols na vitória por 8×0 sobre o Aragua, na Arena, nesta quinta-feira, o atacante Luiz Fernando lembrou que uma das marcas do grupo gremista é querer brigar sempre em todas as frentes:

“A gente entra pra vencer todos os torneios. O Grêmio é grande, e por isso a gente sempre quer brigar pelos títulos. É uma marca aqui do nosso grupo”, comentou em coletiva.

O jogador passou por um longo período com lesão no tornozelo e agora quer aproveitar para não sair mais de campo:

“Fiquei um bom tempo machucado e hoje pude voltar, ajudar, fazer gols. Isso é importante pra mim. No fim do jogo senti uma embolada no adutor, mas não é nada demais. Amanhã vamos tratar e domingo estar pronto”, disse, em alusão à volta contra o Caxias, na Arena, domingo, 16h, pela semi do Gauchão.

Na Sul-Americana, o Grêmio lidera a sua chave com 9 pontos em três jogos e recebe o Lanús na quinta, 19h15, em nova rodada.