Ir para o conteúdo principal

Para Tcheco, Gre-Nal será “divisor de águas” para o futuro do Grêmio no Brasileirão

Adorado pela torcida do Grêmio e atual treinador de futebol, o ex-meia Tcheco entende que o Gre-Nal deste sábado, no Beira-Rio, como início à partir das 19h, no Beira-Rio, será uma espécie de “divisor de águas” para o tricolor no campeonato.

Em declaração dada à Rádio Gaúcha, ele admitiu que as dificuldades vão se ampliar em caso de derrota, enquanto uma vitória poderá iniciar uma redenção.

“Tem tudo para ser um grande divisor de águas. Porque com uma vitória a autoestima vai lá em cima. O Grêmio está precisando dessa energia. Agora, uma derrota deixa a fuga do rebaixamento ainda mais difícil, porque muda a energia. Vai apontar pra onde o Grêmio vai”, projetou.

Neste momento, o tricolor tem apenas 26 pontos no 19° lugar e tem o cálculo de fazer seis vitórias nos 10 jogos restantes para escapar. Este número é variável e dependeria de resultados paralelos.

O Grêmio deve jogar esta partida com: Gabriel Chapecó; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos, Lucas Silva e Villasanti (Campaz); Ferreira, Douglas Costa e Borja.

Voltar para o topo