Ir para o conteúdo principal

Patrick revela proposta de clube europeu, mas diz que preferiu ficar no Grêmio

O meia-atacante Patrick revelou ter recebido uma proposta para deixar o Grêmio e jogar no Benfica, de Portugal. Segundo o jogador, em entrevista ao repórter César Fabris, o clube português se aproximou durante uma excursão do time sub-23 da equipe gaúcha pela Europa, no ano passado.

A oferta do Benfica chegou até Patrick através de seu empresário, mas não houve acordo e o meia decidiu não dar seguimento às negociações.

“Já tive (proposta) do Benfica… na passagem que a gente teve lá em Portugal para amistosos, eu estava com o meu empresário, mas a gente acabou se desvencilhando e não chegamos a acordo nenhum, aí preferi deixar do jeito que estava”, revelou.

“O meu empresário estava lá (em Portugal). Logo que chegamos, ele falou que queria conversar comigo. Ele foi no hotel depois que conversou com os caras (do Benfica) e me passou a situação, mas eu não estava muito de acordo. Não me favorecia muito”, completou.

Aos 22 anos, Patrick ganhou em 2020 sua primeira sequência no time titular do Grêmio, mas acabou perdendo a posição com a chegada de Thiago Neves e o retorno de Jean Pyerre.